6.05.2011

Hard Fellings







Francisco: Pára com essas parvoíces. Porque é que me começaste a ignorar, a ser fria e a tratar tão mal os outros?
Daniela: Não páro. Tu começas-te.
Francisco: Eu não quero saber disso! Tens parar, eu preciso que páres. Larga aquele sacana, que a única coisa que quer de ti é sexo. Fogo, és tão estupida às vezes.
Daniela: É a minha vez de ser estupida. Já agora, porque é que não voltas para a outra, aquela estrangeira? Loira, magra, com melhor estilo e atitude do que eu? Eu já não te quero.
Francisco: Mas eu não a amo! Amo-te a ti! E tá-me a matar por dentro ver-te a destruires-te.
Daniela: Não quero saber o que é que te mata. Desaparece.


Ele sentou-se e suspirou. Ela não sentia nada, mas a verdade é que não o queria ali. Não queria vê-lo, nem ouvi-lo.


Francisco: Não te compreendo.
Daniela: Ainda bem. Vai-te emb...
Francisco: Eu precisei de ti ! CÉUS, mas onde estavas? Abandonaste-me, deixaste-me à toa, e isso deixa-te contente? Fiquei farto de pedir desculpa. Enviei-te tantas cartas, telefonei-te tantas vezes, implorei até demais.
Daniela: ...
Francisco: Eu nunca quis nada com ela, mas eu precisava de alguém. Eu preciso de alguém. Tu não querias saber, e ela simplesmente estava ao meu lado, sempre esteve!
Daniela: Então tenta amá-la a ela. Da minha parte não vais conseguir nada disso, sabes que eu não consigo ser a pessoa carinhosa, querida e prestável que tu precisas. Esquece que alguma vez aconteceu alguma coisa entre nós, ao menos faz isso por ti.

Ele queria dizer mais, queria gritar, queria agarrar nela e acordá-la para a vida.  Mas nada fez. Simplesmente saiu, ignorando (ou não) as últimas palavras dela.

Ela sentiu a sua última oportunidade de ser feliz, a ser desperdiçada. Uma lágrima derramou e sussurou um "fodasse". Limpou a lágrima e telefonou ao Marco. O Francisco tinha razão acerca dele, realmente era um sacana a aproveitar-se dela. Mas ela não queria saber, apenas precisava de ficar viva.

(...)

8 comentários:

Rita Farinha disse...

adorei

Ana disse...

Obrigada mesmo :)

Ana disse...

continua, por favor!

Miii ♥ disse...

Amei . devias dar continuação. Sigo :)

Ana disse...

infelizmente não tenho muito jeito para criar histórias. Mas continua, tenho a certeza que vai ficar lindo!

márcia disse...

gosteii (:
sigo*

Carla disse...

nao vi o inicio mas acredita que amei esta parte *-* apesar de achar que ela estava a ser um bocadinho ma :x mas entende-se.
continua a escrever esta historia (;

Carla disse...

nao nao é completamente má, é que na historia ele tenta de tudo para lhe mostrar que gosta realmente dela mas ela so lhe da respostas secas, mas é porque esta demasiado magoada com ele e
á bocado quando li fez um bocado de confusao perceber porque é que o tratava assim mas agora ja percebi (;